Já tens um produto em mente? Quando encontrares o(s) produto(s) que desejas comprar, segue os passos seguintes:

1. Depois de selecionares o produto pretendido, clica em "Comprar";
2. Antes do produto ser adicionado ao carrinho, terás de introduzir o teu código postal, para podermos verificar se a Super Bock Store entrega na tua zona;
3. Se o código postal for validado, quando estiveres no carrinho de compras, caso tenhas já todos os produtos que pretendes, deves clicar em "Finalizar encomenda";
4. Se não tiveres sessão iniciada ou registo efetuado, vais ser reencaminhado para a página de login/registo;
5. Após efetuares login/registo, vais ser reencaminhado para a página de checkout;
6. Dentro da página de checkout deves preencher a Morada de Entrega e a Morada de Faturação. Caso já tenhas estes dados preenchidos na tua conta, basta selecioná-los;
7. Deves depois colocar o NIF que pretendes associar à tua conta. Este campo é obrigatório e depois de usado ficará sempre associado à conta, sendo não alterável. Caso já tenhas este dado preenchido na área “A minha conta”, ignora este passo;
8. Escolhe depois o método de entrega que pretendes;
9. Por fim, seleciona o método de pagamento;
10. Dentro desta página de checkout, poderás conferir o valor final da tua encomenda, tendo em conta descontos e portes de envio;
11. Para finalizar a compra, deves aceitar os Termos e Condições e selecionar “Finalizar encomenda”;
12. Vais depois ser redirecionado para uma página com os dados para pagamento, mediante o método de pagamento selecionado. Vais também receber um email com os dados da compra (como por exemplo dados para pagamento em multibanco e constituição de produtos da encomenda);
13. Depois de efetuares o pagamento e de finalizar a encomenda, receberás um e-mail de confirmação com todos os dados selecionados para a encomenda.

Lembra-te que as encomendas só são processadas após recebermos confirmação de pagamento.

Se optares pelo pagamento por referência Multibanco, podes proceder ao pagamento até 72h após efetuar a encomenda em qualquer caixa de Multibanco ou através de home banking. Os dados para pagamento serão visíveis após a finalização de encomenda e estarão também visíveis no email de confirmação de encomenda. Se optares pelo pagamento com cartão de crédito (Visa ou Mastercard), vais ser redirecionado para uma página segura onde deves preencher os dados necessários. Poderás ainda optar pelo pagamento por MB Way, onde terás 5 minutos após finalização da encomenda para autorizar o pagamento na app MB Way.

Para qualquer consulta não hesites em entrar em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente ou usando o nosso Formulário de Contacto.

Para encontrares os teus produtos favoritos podes utilizar a funcionalidade de pesquisa (clica no ícone lupa no topo direito). Em alternativa, podes encontrar os produtos através do Menu principal no topo esquerdo. Clica em Loja e depois seleciona a categoria de produtos que melhor se adequa ao produto que tens em mente.

Para saberes mais sobre os nossos produtos, basta clicares no produto (no nome ou na imagem) em questão e serás redirecionado para uma página, onde vais descobrir toda a informação que precisas.

Se ainda assim tiveres dúvidas, fala connosco através do contacto telefónico ou do email.

Pode pagar as suas encomendas das seguintes formas:

- Com cartão de crédito, Visa ou Mastercard;
- Referência Multibanco - recebes os dados de pagamento após a finalização da encomenda e através de email. Dispões depois de 72 horas para fazer o pagamento;
- MB Way - irás receber uma notificação na tua app MB Way logo após clicares em "Finalizar encomenda". Terás 5 minutos para confirmares a compra na tua app.

Os preços que encontras na Super Bock Store já incluem todo o tipo de taxas e impostos.

Os portes de envio são adicionados acima do preço do produto dependendo da tua escolha entre os serviços de entrega disponíveis e do valor da tua encomenda.

O produto que querias está indisponível? Se quiseres ser avisado quando o mesmo passar a estar novamente disponível, basta deixares o teu email na zona onde diz "Avisem-me quando o produto selecionado estiver disponível". Assim, quando voltarmos a ter em armazém o produto que querias serás automaticamente notificado por email.

Depois de efetuares o pagamento e de finalizares a encomenda receberás um e-mail de confirmação com todos os detalhes necessários.

Depois de finalizares a tua encomenda, esta ficará disponível na tua conta na área "As minhas encomendas". O estado da tua encomenda é atualizado automaticamente, para que possas acompanhá-la durante todo o processo.

Podes alterar a morada de entrega, ou cancelar a tua encomenda se ainda estiver no estado "Em processamento". Se a encomenda já tiver sido expedida, já não será possível efetuar modificações.

Para conseguires cancelar a tua encomenda contacta-nos por favor através dos contactos que dispomos (formulário ou telefone). Para este processo é essencial teres o número da encomenda em questão por perto.

Queres devolver a tua encomenda?

Podes devolver os teus produtos no momento da receção dos mesmos ou no prazo máximo de 14 dias a partir da data em que os recebeste. O(s) produtos(s) devem estar fechados e nas suas perfeitas condições originais.

Caso queiras devolver no momento da receção, escreve o motivo da não receção e deixa a tua assinatura na fatura e entrega ao transportador.

Se quiseres fazer uma devolução nos 14 dias seguintes à data de receção, preenche por favor o formulário de devoluções com todos os dados necessários. Serás depois notificado por email acerca da decisão de aceitação da devolução.

Para mais informações sobre o processo de devolução e reembolsos na Super Bock Store acede à página dos Termos e Condições dentro da Info Legal deste site.

Só aceitamos devoluções de produtos no mesmo estado em que foram enviados, com todos os acessórios e ofertas, com a embalagem original e acompanhados da documentação recebida. Não aceitamos devoluções de produtos com sinais de uso ou utilização dos produtos.

A Super Bock Store procederá à análise do produto devolvido e serás informado do direito e confirmação ao respetivo reembolso.

Após recebermos o(s) produto(s) devolvidos nas nossas instalações, a Super Bock Store procederá à análise do(s) mesmo(s) e caso cumpra(m) as condições estabelecidas, serás informado do direto ao respetivo reembolso.

O reembolso é efetuado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra. O valor do(s) produto(s) devolvidos será reembolsado através do método de pagamento inicial.

Assim que terminares todos os passos necessários para finalizar a encomenda, irás receber um email que confirma todos os pormenores da tua encomenda.

Se não receberes este email, contacta-nos por favor imediatamente através do Formulário de Contacto e da linha telefónica que disponibilizamos. Para que te possamos ajudar, mantém por perto o número da encomenda que estará disponível na tua conta dentro da área "As minhas encomendas".

A Super Bock não se responsabiliza pelos gastos no envio das devoluções.

Para podermos resolver a situação da forma mais rápida possível, contacta-nos por favor através do Formulário de Contacto, onde deverás:

  • Selecionar o assunto "Ocorrências com produtos";
  • Indicar na mensagem o nº da encomenda em causa, bem como os itens danificados ou diferentes do que encomendaste;
  • Anexar uma foto dos itens danificados

O valor que te será reembolsado será o valor que foi pago pelos produtos que foram comprados e que queres devolver (portes não incluídos). Após a decisão de reembolso, serás informado através de um email que o teu reembolso será efetuado num curto espaço de tempo.

O reembolso será efetuado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Para podermos resolver a situação da forma mais rápida possível, contacta-nos por favor através dos contactos que dispomos (Formulário de Contacto ou telefone). Para este processo é essencial indicares-nos o número da encomenda em questão.