Já tens um produto em mente? Quando encontrares o(s) produto(s) que desejas comprar, segue os passos seguintes:

1. Depois de selecionares o produto pretendido, clica em "Comprar";
2. Antes do produto ser adicionado ao carrinho, terás de introduzir o teu código postal, para podermos verificar se a Super Bock Store entrega na tua zona;
3. Se o código postal for validado, quando estiveres no carrinho de compras, caso tenhas já todos os produtos que pretendes, deves clicar em "Finalizar encomenda";
4. Se não tiveres sessão iniciada ou registo efetuado, vais ser reencaminhado para a página de login/registo;
5. Após efetuares login/registo, vais ser reencaminhado para a página de checkout;
6. Dentro da página de checkout deves preencher a Morada de Entrega e a Morada de Faturação. Caso já tenhas estes dados preenchidos na tua conta, basta selecioná-los;
7. Deves depois colocar o NIF que pretendes associar à tua conta. Este campo é obrigatório e depois de usado ficará sempre associado à conta, sendo não alterável. Caso já tenhas este dado preenchido na área “A minha conta”, ignora este passo;
8. Escolhe depois o método de entrega que pretendes;
9. Por fim, seleciona o método de pagamento;
10. Dentro desta página de checkout, poderás conferir o valor final da tua encomenda, tendo em conta descontos e portes de envio;
11. Para finalizar a compra, deves aceitar os Termos e Condições e selecionar “Finalizar encomenda”;
12. Vais depois ser redirecionado para uma página com os dados para pagamento, mediante o método de pagamento selecionado. Vais também receber um email com os dados da compra (como por exemplo dados para pagamento em multibanco e constituição de produtos da encomenda);
13. Depois de efetuares o pagamento e de finalizar a encomenda, receberás um e-mail de confirmação com todos os dados selecionados para a encomenda.

Lembra-te que as encomendas só são processadas após recebermos confirmação de pagamento.

Se optares pelo pagamento por referência Multibanco, podes proceder ao pagamento até 72h após efetuar a encomenda em qualquer caixa de Multibanco ou através de home banking. Os dados para pagamento serão visíveis após a finalização de encomenda e estarão também visíveis no email de confirmação de encomenda. Se optares pelo pagamento com cartão de crédito (Visa ou Mastercard), vais ser redirecionado para uma página segura onde deves preencher os dados necessários. Poderás ainda optar pelo pagamento por MB Way, onde terás 5 minutos após finalização da encomenda para autorizar o pagamento na app MB Way.

Para qualquer consulta não hesites em entrar em contacto com o nosso serviço de atendimento ao cliente ou usando o nosso Formulário de Contacto.

Para encontrares os teus produtos favoritos podes utilizar a funcionalidade de pesquisa (clica no ícone lupa no topo direito). Em alternativa, podes encontrar os produtos através do Menu principal no topo esquerdo. Clica em "Comprar" e depois seleciona a categoria de produtos que melhor se adequa ao produto que tens em mente.

Para saberes mais sobre os nossos produtos, basta clicares no produto (no nome ou na imagem) em questão e serás redirecionado para uma página, onde vais descobrir toda a informação que precisas.

Se ainda assim tiveres dúvidas, fala connosco através do nosso serviço de atendimento ao cliente ou usando o nosso Formulário de Contacto.

Podes pagar as tuas encomendas das seguintes formas:

- Com cartão de crédito, Visa ou Mastercard;
- Referência Multibanco - recebes os dados de pagamento após a finalização da encomenda e através de email. Dispões depois de 72 horas para fazer o pagamento;
- MB Way - irás receber uma notificação na tua app MB Way logo após clicares em "Finalizar encomenda". Terás 5 minutos para confirmares a compra na tua app.

Os preços que encontras na Super Bock Store já incluem todo o tipo de taxas e impostos.

Os portes de envio são adicionados acima do preço do produto dependendo da tua escolha entre os serviços de entrega disponíveis e do valor da tua encomenda.

O produto que querias está indisponível? Se quiseres ser avisado quando o mesmo passar a estar novamente disponível, basta deixares o teu email na zona onde diz "Avisem-me quando o produto selecionado estiver disponível". Assim, quando voltarmos a ter em armazém o produto que querias serás automaticamente notificado por email.

Depois de efetuares o pagamento e de finalizares a encomenda receberás um e-mail de confirmação com todos os detalhes necessários.

Depois de finalizares a tua encomenda, esta ficará disponível na tua conta na área "As minhas encomendas". O estado da tua encomenda é atualizado automaticamente, para que possas acompanhá-la durante todo o processo.

Podes alterar a morada de entrega, ou cancelar a tua encomenda se ainda estiver no estado "Em processamento". Se a encomenda já tiver sido expedida, já não será possível efetuar modificações.

Para conseguires cancelar a tua encomenda contacta-nos por favor através dos contactos que dispomos (formulário ou telefone). Para este processo é essencial teres o número da encomenda em questão por perto.

Podes devolver os teus produtos no momento da receção dos mesmos ou no prazo máximo de 14 dias a partir da data em que os recebeste. O(s) produtos(s) devem estar fechados e nas suas perfeitas condições originais.

Caso queiras devolver no momento da receção, escreve o motivo da não receção e deixa a tua assinatura na fatura e entrega ao transportador.

Se quiseres fazer uma devolução nos 14 dias seguintes à data de receção, preenche por favor o formulário de devoluções com todos os dados necessários. Serás depois notificado por email acerca da decisão de aceitação da devolução.

Para mais informações sobre o processo de devolução e reembolsos na Super Bock Store acede à página dos Termos e Condições dentro da Info Legal deste site.

Só aceitamos devoluções de produtos no mesmo estado em que foram enviados, com todos os acessórios e ofertas, com a embalagem original e acompanhados da documentação recebida. Não aceitamos devoluções de produtos com sinais de uso ou utilização dos produtos.

A Super Bock Store procederá à análise do produto devolvido e serás informado do direito e confirmação ao respetivo reembolso.

Após recebermos o(s) produto(s) devolvidos nas nossas instalações, a Super Bock Store procederá à análise do(s) mesmo(s) e caso cumpra(m) as condições estabelecidas, serás informado do direto ao respetivo reembolso.

O reembolso é efetuado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra. O valor do(s) produto(s) devolvidos será reembolsado através do método de pagamento inicial.

Assim que terminares todos os passos necessários para finalizar a encomenda, irás receber um email que confirma todos os pormenores da tua encomenda.

Se não receberes este email, contacta-nos por favor imediatamente através do Formulário de Contacto e da linha telefónica que disponibilizamos. Para que te possamos ajudar, mantém por perto o número da encomenda que estará disponível na tua conta dentro da área "As minhas encomendas".

A Super Bock não se responsabiliza pelos gastos no envio das devoluções.

Para podermos resolver a situação da forma mais rápida possível, contacta-nos por favor através do Formulário de Contacto, onde deverás:

  • Selecionar o assunto "Ocorrências com produtos";
  • Indicar na mensagem o nº da encomenda em causa, bem como os itens danificados ou diferentes do que encomendaste;
  • Anexar uma foto dos itens danificados

O valor que te será reembolsado será o valor que foi pago pelos produtos que foram comprados e que queres devolver (portes não incluídos). Após a decisão de reembolso, serás informado através de um email que o teu reembolso será efetuado num curto espaço de tempo.

O reembolso será efetuado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Para podermos resolver a situação da forma mais rápida possível, contacta-nos por favor através dos contactos que dispomos (Formulário de Contacto ou telefone). Para este processo é essencial indicares-nos o número da encomenda em questão.

Os cupões permitem-te usufruir de promoções em todo o site e são apresentados sob a forma de códigos alfanuméricos ou exclusivamente alfabéticos.

As promoções obtidas através deste tipo de cupões são refletidas de imediato no carrinho de compras, seja um desconto efetivo no valor da encomenda ou a adição de produtos de oferta.

A validade e utilização dos cupões é específica para cada campanha e está sujeita às condições descritas nos meios de divulgação ou no email que recebeste.

Os cupões podem assumir diferentes promoções, de acordo com a campanha em vigor:

  • Desconto em valor;
  • Desconto percentual;
  • Oferta de produto;
  • Oferta de portes.

Não é acumulável nem combinável com outras ofertas, campanhas, ou promoções em vigor.

Os cupões são de utilização única por cliente e limitado ao stock de produtos existente.

O valor da encomenda tem de ser superior ao valor do cupão.

Se no carrinho de compra, removeres o cupão de oferta de um produto, só irás conseguir adicionar novamente o cupão se fizeres log out e login novamente.

Adiciona o cupão no carrinho de compra ou ao finalizares a encomenda, deves indicar o código do cupão e o desconto será automaticamente aplicado ao valor da encomenda.

1) Em encomendas de valor igual ou superior a 100€

Irás receber um email com o cupão para utilizares numa próxima compra.

Ao adicionares os produtos e o código no carrinho, irás aceder a uma página para escolheres o produto de oferta. Após escolheres o produto, este será adicionado diretamente ao teu carrinho.

Se não finalizares a compra, a tua oferta é retirada automaticamente do carrinho.

 

2) Na compra de um produto específico

O produto oferta é adicionado diretamente ao teu carrinho e aplicado à encomenda.

Adiciona o teu/s Gift Card/s ao carrinho e submete a encomenda. Depois da confirmação do pagamento da tua encomenda vais receber o teu gift card por mail que poderás reencaminhar ou enviar para quem desejares.

Após adicionares os produtos que pretendes ao carrinho insere o código do teu Gift Card no campo "cupão" no carrinho lateral ou no check out, e o valor do teu Gift Card é descontado no valor da tua encomenda.

Terás de usar sempre a totalidade do valor do cartão, não sendo possível fracionares as tuas compras. Garante que usas todo o valor do teu Gift Card na compra.

Não, o Super Bock Gift Card não é acumulável, sendo apenas permitido utilizares 1 gift card (mesmo que seja de diferentes valores) por compra.

O teu Gift Card tem a validade de 1 ano a partir do dia da compra.

Está disponível a opção de personalizar o rótulo das garrafas de Super Bock Original de 33cl e das t-shirt em 3 cores: vermelho, branco e preto.

Basta selecionares o produto na categoria de personalizáveis. Podes escrever a segunda palavra na parte inferior do rótulo.

Sim, nossos rótulos personalizados são feitos de vinil adesivo de alta qualidade. Eles são resistentes à água e a riscos, garantindo durabilidade e qualidade.

Podes selecionar o número de garrafas que desejas personalizar durante o processo de pedido, de 6 a 240 garrafas por pedido.

Para as t-shirts o limite por pedido é de 50 unidades.

Sim, é possível adicionar mais produtos à mesma encomenda.

Nos artigos personalizados a entrega pode estender-se até 8 dias úteis para encomendas até 50 unidades e até 15 dias úteis acima das 50 unidades.

Não é possível devolver artigos personalizados.

Apenas é possivel personalizar os modelos predefinidos.

Não. Apenas é possível personalizar a frente da t-shirt.

Sim, as t-shirts personalizadas são geralmente laváveis na máquina. No entanto, recomendamos seguir as instruções de cuidado incluídas com o produto para garantir a melhor durabilidade do artigo personalizado.